Diocese de Cametá

   No último final de semana, 20 a 22 de outubro, a Pastoral da Juventude (PJ) realizou o 36º Dia Nacional da Juventude (DNJ), da Região Tocantina, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, na Vila Maiauatá, reunindo cerca de 700 jovens das 11 paróquias que compõem está região.

   As atividades iniciaram com acolhida na tarde do dia 20, em seguida foi realizado o envio dos jovens para as quatros comunidades que sediaram o evento. A noite aconteceu a Santa missa presidida pelo Pe. Zenildo Gonçalves, seguida pela composição da mesa de abertura que contou com a presença de pessoas que fazem parte caminhada histórica da PJ dentro da nossa diocese.

   No sábado aconteceram as oficinas temáticas onde contamos com a colaboração de professores, psicóloga e militantes da nossa pastoral. A noite foi realizada a programação cultural com apresentações e venda de objetos confeccionados pelos nossos jovens.

   No domingo ocorreu as celebrações da palavra nas Comunidades Cristãs (CC), depois foram feitas as avaliações. A tarde, os jovens participaram da Romaria Fluvial da Juventude que terminou na CC. Santa Bárbara, onde também aconteceu a Santa missa, celebrada pelo vigário Pe. João Crisóstomo e o show de encerramento do DNJ. 

   Agradecemos a Deus e a todos que contribuíram na realização de mais esse evento pastoral. 

   PJ aqui, PJ lá! PJ em qualquer lugar.

.
.
.
.
.
Previous slide
Next slide

Pastoral da Juventude