Eleita a Nova Coordenação Diocesana dos Diáconos Permanentes

News Diocese

No dia 6 e 7 de janeiro , foi realizada a Assembleia dos Diáconos Permanentes da Diocese de Cametá, no Centro de Formação São Vicente de Paulo- Cametá. O tema da assembleia foi formativo, avaliativo e eletivo:

• Formação O Missal Romano ( 3ª edição), com assessoria do Pe. João Paulo Viana.
  • Avaliação, e as mudanças para os Diáconos Permanentes

Na ocasião, também foi eleita a nova coordenação. Participaram 13 dos 17 Diáconos Permanentes os quais escolheram, os seguintes nomes:

– Coordenador: Marinaldo da Cunha Meireles ( Paróquia Menino Jesus).

– Vice Coordenador: Joel de Nazaré dos Prazeres Nabiça ( Paróquia Nossa Senhora do Carmo e São Benedito).

– Secretário: Raimundo Nonato Pinheiro Gonçalves ( Paróquia Nossa Senhora do Carmo e São Benedito).

– Tesoureiro: José Eudes Serrão Fonseca ( Paróquia Nossa senhora do Carmo e São Benedito).0

Desejamos a nova Coordenação muitas benções e a luz do Espirito Santo nesta nova missão e aproveitamos a oportunidade para agradecer a anterior gestão que buscou a unidade e a formação do nosso diaconato.
Pascom Diocesana.

Cametá, 16 de Janeiro de 2024