Diocese de Cametá

   Dízimo, Missão numa Igreja Sinodal: Aconteceu no último domingo, dia 22/01/2023 (de 8h às 16h), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Vitória da Conquista – Região do Rio Gelado (Novo Repartimento/PA) a formação para agentes da Pastoral do Dízimo. O encontro teve apoio do Pároco Pe. João Paulo e organizado pelas Irmãs Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia (Ir. Maria da Cruz, Ir. Stella Marie e Ir. Maria Francisca).

   A referida formação contou com a presença de representantes de Comunidades Cristãs que compõe a Paróquia, sendo assessorado pelo Casal Diocesano da Pastoral do Dízimo – Cláudio Henrique e Rosilda. Na ocasião foi constituída a equipe de coordenação paroquial com 07 membros: Ana Cláudia, Poliana e Marinalva (Matriz); Francisco (CC. Progresso); Edneuda (CC. Faixa); Francisco “Chico Cearense” (CC. Pedrolândia); Otair “Totó” (CC. Novolândia) que dará continuidade à dinâmica pastoral, estudos e visitas. A equipe saiu entusiasmada para traçar metas e objetivos de ação pastoral do dízimo nas CC’s.

   À noite o Casal Diocesano, participou da Celebração do Culto Dominical no qual fez uma fala à assembleia de fiéis presentes, sobre a importância de ser dizimista na comunidade.

 

Casal Diocesano da Pastoral do Dízimo 

Cláudio Henrique e Rosilda