Diocese de Cametá

   A Diocese de Cametá em parceria com a Associação Obra da Misericórdia (ASSOMI), realizou na última quinta-feira (10/03), a Cerimônia de abertura das atividades do Centro Social da Criança e do Adolescentes – CESCA, no bairro da Cidade Nova.

   Entre as autoridades presentes, estavam Dom José Altevir da Silva (Bispo Diocesano), Pe. Raimundo Nonato Rodrigues Martins (Vice-presidente da ASSOMI), Prof. Raimundo Nonato Gioca Pompeu (EMEF Dalila Leão), Pe. Denes Lima (Ecônomo da Diocese de Cametá), Jaciely Melo ( Parceira por meio do Instituto César Melo), Félix Campos Oliveira (CC São José), Lucivânia Teles (Voluntária do Projeto), assim como a comunidade local.

   Durante a cerimônia foi apresentada a equipe que irá desenvolver as seguintes oficinas: Arte do Som e Tom (Música); Arte da Inclusão Digital (informática); Arte da Escrita; Arte da Literatura e Arte do Corpo (Teatro). A inauguração simbólica se deu com o corte da fita realizado por Dom José Altevir. O público presente foi convidado para conhecer o espaço e por fim foi servido um coquetel. 

PASCOM DIOCESANA

Uma resposta